Portal Operador Logístico

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Ajustes

 

1.        Não está emitindo DPS da segunda perna

 Após o encerramento do MDF-e e da primeira perna de uma emissão Crossdocking e replanejamento para inclusão de mais releases. O embarque ficou "Preparado para Emissão", ao tentar emitir o DPS, apresenta a mensagem "Os DPS do embarque selecionado foram enviados para processamento", porém os DPS's não são emitidos.

 

       Ajuste: Adicionado validação para o status OTM do shipment no momento de sua recepção com base nos documentos que já estão emitidos.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

 

2.        Está considerando evento logístico na transmissão de PlannedShipment

 Estamos considerando informações de eventos logísticos na recepção de transmissões do tipo "PlannedShipment".

       Ajuste: Retirado recepção de eventos do PlannedShipment.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

 

3.        Não está atualizando o status do Buy após atualização com novo SELL

 Na tela de Gerenciamento de Emissão, foi realizado o Replanejamento de embarque, deixando este preparado para emissão, porém com os status incorretos (DPS emitido e Averbado)

       Ajuste: Problema originado em decorrência do item 1.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

 

4.        Gerou a PREFAT com a data de emissão errada

 Apesar da data de geração da fatura ter sido hoje 18/12 às 02h00, o campo Data de Emissão foi salvo erroneamente como 14/12/2018.

       Ajuste: Alterado para quando criar a fatura de forma automática, preencher o campo  Data de Emissão com a data atual.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

 

5.        Documentos que estão bloqueados não são exibidos na  tela de Embarques e Pagáveis no Pagamento

 Ao realizar o bloqueio de documentos que estão com status "em operação", estes documentos deixam de ser exibidos na tela de Embarques em Operação.

 Ajuste: Alterado o módulo de pagamento para mostrar os documentos bloqueados nas telas pertinentes.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.

6.        Não é informado o tipo de regra na aba resumo da configuração de pagamento

 Na aba "Resumo" nas Configurações para pagamento, o campo que informa o tipo da regra (Automático ou Semi-Automático) não é apresentado.

 Ajuste: Ajustado a tela para consultar o valor correto na base de dados.

 Impacto Cliente Final:  Não há.

 Impactos Suporte: Não há.