Ajustes |
1.Ajustar nomenclatura configuração de Amortização
Em Configurações >> Cadastro de Amortização, está apresentando a opção de Pagamento (código 1) e como se trata de amortizações de faturamento está incorreto.
Ajuste: Alterado no cadastro de amortização o "Tipo" Pagamento para Recebimento.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
2.Não gravou no histórico em tela o replanejamento do buy
Ao realizar o replanejamento do buy de embarque, histórico não foi registrado em tela.
Ajuste: Problema ocorria devido a um conflito entre as abas da subgrid. Realizado validação para que o conflito não ocorra mais.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
3.Funcionamento dos filtros nas telas do sistema
Os filtros nas telas do sistema não estão funcionando conforme deveriam. Em algumas telas onde foi aplicado o filtro (Ex.: Gestão de Pagamentos / Documentos), ao acessar outra tela (Ex.: Gestão de Pagamentos / Documentos / Faturas), e depois voltar para tela de Documentos (Gestão de Pagamentos / Documentos) utilizando o botão voltar do navegador, ou através do Menu Gestão de Pagamento, o filtro é mantido, mas não é aplicado. Esse comportamento segue para as demais telas.
Ajuste: Ajustado o comportamento das telas para manter o filtro quando entra em sub-telas ou menus de contexto e limpar o filtro quando muda de tela através do menu.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
4.Filtro "Undefined" na tela de pagamento
Na tela Gestão de Pagamento > Documentos > Pagamento, está apresentando o filtro "Undefined", não permite utiliza-lo.
Ajuste: Filtro de embarque estava repetido, o que ocasionava conflito. Ajustado para que o conflito não aconteça mais.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
5.Não atualizou status da averbação MDF-e em tela
Embarque ficou com situação atual "Emitindo averbação (MDFe)".
Ajuste: Realizado melhoria de performance do processo para evitar sobrecarga no momento da atualização do embarque.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
6.Após atualização no valor do buy a maior do DPS em Faturamento, o status do DPS ficou incorreto
Ao recepcionar um DPS que já tivesse no pagamento com o status Em Faturamento, estava inserindo um novo DPS com status Em Operação.
Ajuste: Realizado alteração no processo de validação ao recepcionar um DPS no módulo de pagamento para que seja verificado se o DPS já está em faturamento (Em Faturamento, Em Pagamento ou Pago) e caso sim, venha inserir o DPS com o status Em Operação e logo em seguida chama a rotina que mover o DPS para pagável gerando a data de faturamento. Dessa forma irá manter a integridade do fluxo de origem de um DPS no módulo do pagamento.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
7.Não carrega os dados de configuração dos Pontos de Operação
Na chamada da API designada por trazer a configuração do ponto de operação, trazia o objeto com Proxy em alguns atributos, assim fazendo ele perder desempenho.
Ajuste: Foi removido o proxy dos atributos que o objeto trazia, utilizado "model" para que o retorno da consulta fosse carregada em tela mais rapidamente.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
8.Falta parametrização de mapeamento de PREFAT / Fatura de Pagamento por Transportador
Necessária a possibilidade de configuração de mapeamentos específicos por Fornecedor: PREFAT Transportador, Fatura de Pagamento.
Ajuste: Adicionado no cadastro do transportador opção para configuração dos mamepamentos de Prefat e fatura de pagamento. Nos procesos que utilizam esses mapeamentos, serão buscados primeiramente do transportador e caso não encontrado serão buscados do Operador Logístico.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
9.Timeout ao gerar relatório de provisão de faturamento
O usuário solicitou a geração do relatório de provisão de faturamento, mas não retornou resultado ao usuário.
Ajuste: Efetuado melhoria de performance na consulta do relatório, além da adição de novos índices .
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
10. Subgrid "Impostos" não está sendo exibido na tela (340726).
A aba Impostos não está sendo exibida na subgrid das telas Gestão de Pagamento > Embarques e Gestão de Pagamento > Documentos.
Ajuste: Adição de dados faltantes provenientes do servidor na tela de documentos da gestão de pagamento.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
11. Na recepção de Evento Logístico para faturamento não está bloqueado o DPS (339450).
O cliente enviou o evento logistico "Mercadoria_Sinistrada" que está configurada para bloquear para Faturamento no Cliente FCA, ao recepcionar esse evento o DPS continuou com as informações desbloqueadas.
Ajuste: Adicionado atualização do status do evento logístico ao recepcionar evento de bloqueio/desbloqueio de DPS.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
Implementações |
12. Ajustar identificador da Fatura de Pagamento - Acrescentando Número e Série
Ajuste: Adicionado número e série no identificador de disponibilização da fatura de pagamento.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.