Ajustes |
1. Não está emitindo DPS da segunda perna
Após o encerramento do MDF-e e da primeira perna de uma emissão Crossdocking e replanejamento para inclusão de mais releases. O embarque ficou "Preparado para Emissão", ao tentar emitir o DPS, apresenta a mensagem "Os DPS do embarque selecionado foram enviados para processamento", porém os DPS's não são emitidos.
Ajuste: Adicionado validação para o status OTM do shipment no momento de sua recepção com base nos documentos que já estão emitidos.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
2. Está considerando evento logístico na transmissão de PlannedShipment
Estamos considerando informações de eventos logísticos na recepção de transmissões do tipo "PlannedShipment".
Ajuste: Retirado recepção de eventos do PlannedShipment.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
3. Não está atualizando o status do Buy após atualização com novo SELL
Na tela de Gerenciamento de Emissão, foi realizado o Replanejamento de embarque, deixando este preparado para emissão, porém com os status incorretos (DPS emitido e Averbado)
Ajuste: Problema originado em decorrência do item 1.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
4. Gerou a PREFAT com a data de emissão errada
Apesar da data de geração da fatura ter sido hoje 18/12 às 02h00, o campo Data de Emissão foi salvo erroneamente como 14/12/2018.
Ajuste: Alterado para quando criar a fatura de forma automática, preencher o campo Data de Emissão com a data atual.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
5. Documentos que estão bloqueados não são exibidos na tela de Embarques e Pagáveis no Pagamento
Ao realizar o bloqueio de documentos que estão com status "em operação", estes documentos deixam de ser exibidos na tela de Embarques em Operação.
Ajuste: Alterado o módulo de pagamento para mostrar os documentos bloqueados nas telas pertinentes.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.
6. Não é informado o tipo de regra na aba resumo da configuração de pagamento
Na aba "Resumo" nas Configurações para pagamento, o campo que informa o tipo da regra (Automático ou Semi-Automático) não é apresentado.
Ajuste: Ajustado a tela para consultar o valor correto na base de dados.
Impacto Cliente Final: Não há.
Impactos Suporte: Não há.