Implementações |
1. Controlar o pagamento ao autônomo quando houver rateio de custos acessórios para a viagem
Implementada alteração para controlar a atualização dos valores de rateio relacionados a Order Releases vinculadas a shipments com status "Embarcado". A atualização somente é aceita para transportadores do tipo TAC, e permite que os valores de pagamento ao transportador autônomo sejam atualizados, ou ainda, que um novo recibo de pagamento seja gerado.
2. Implementado aba de referenciadores nas regras de pagamento.
Realizado implementação de novo parâmetro nas regras de pagamento.
3. Implementado Bloqueio e Desbloqueio de documentos financeiros.
Realizado implementação do botão de bloqueio e desbloqueio na tela de documentos no pagamento, para que seja possível realizar essas ações para os documentos selecionados.
4. Implementado aba de históricos de documentos.
Realizado implementação da aba históricos na tela de documentos no pagamento, para que seja possível a visualização dos eventos.
5. Implementado execução de regra automática.
Implementado execução de uma regra automática por meio da ação do botão executar, presente no menu de contexto da regra desejada.
6. Implementado melhoria de desempenho no download de Faturas
Implementado melhoria de performance no processo de download de faturas.
7. Implementado melhoria de desempenho no processo automático
Implementado melhoria de performance durante a execução da regra automática, nos processos de mover os documentos de operação para pagável e criação de faturas.
Correções |
1. Documentos diferentes de Em Operação Aguardando Aprovação.
Incidente: Documentos que estão com situação diferente de Em Operação, continuam com status de Aguardando Aprovação.
Solução: Ajustado para que ao trocar a situação do documento, o status também seja atualizado.
2. Não traz o fatura filtrada quando clicado no pop-up da tela de Documentos.
Incidente: Ao clicar na coluna Situação na tela de documentos no módulo de pagamento, e então clicar novamente no pop-up Faturamento, a tela é redirecionada para a tela de faturas porém não informa a fatura onde o documento está incluído.
Solução: Ajustado para que ao redirecionar para tela de faturas, já traga previamente o documento filtrado para facilita a busca da fatura.
3. Faturas não geram automaticamente por conta da quantidade de registros
Incidente: As faturas não estão sendo criadas devido a grande quantidade de registros.
Solução: Implementado melhoria de desempenho na geração automática de faturas.