Dashboard de Incidentes

 

São apresentados nesta visão, os grupos permissionados ao usuário e as empresas vinculadas a cada grupo, conforme criados e configurados no Portal de Configuração.

Através desta visão é possível monitorar o status de cada grupo/empresa com relação aos incidentes gerados para os documentos das gestões:

 

Entrada;

Saída;

Outros Documentos;

Documentos Controlados.

 

Cada grupo ou empresa contabiliza a quantidade de incidentes abertos no momento que a tela foi acessada ou atualizada. Para facilitar a identificação de qual grupo/empresa possui incidentes críticos ou moderados, o tile correspondente é sinalizado com a cor de cada severidade:

 


Crítico (vermelho);


Moderado (laranja);


ok - Sem Incidentes (verde).

 

dashborad_incidentes_zoom75

 

 

Incidentes críticos sempre serão prioritários, por isso, caso uma empresa possua incidentes moderados e críticos, o tile ficará vermelho, de acordo com a severidade do incidente. A mesma regra é aplicada para grupos que possuem uma empresa com incidentes moderados e outra com críticos, neste caso, prevalecerá a cor do incidente de maior severidade no tile do grupo.

A disposição dos elementos na tela é ordenada conforme a severidade e quantidade de incidentes abertos, sendo do grupo/empresa com maior número de incidentes críticos, para moderados e então sem incidentes.

 

Conforme o grupo é selecionado, são carregados os dados das empresas vinculadas a ele. Ao clicar no ícone: icon_imersao_zoom75, o usuário imerge para a visão de Resumo de Incidentes, que reúne informações de todas as empresas pertencentes ao grupo.

Ao clicar sobre uma empresa, o usuário é direcionado para a Lista de Incidentes, com os incidentes abertos da empresa selecionada.

 

Para localizar uma empresa dentro de um grupo, pode-se aplicar os filtros: CNPJ da Empresa, Nome da Empresa e Severidade, restringindo os dados mostrados no portal.

 

 

Quando o total de incidentes abertos exibidos nos tiles de grupos e empresas ultrapassar a casa do milhar, o resultado será arredondado.

A Dashboard de Incidentes pode ser acessada pelo menu Monitoramento ou ainda pelo ícone: icon_inicio presente nos gráficos das visões de resultado, porém o intervalo de datas aplicado para os resultados não são considerados na tela principal, quando imergida a partir de um gráfico.