Anterior  Próximo

Navegação:  Manual de Integração e-Datacenter > Informações adicionais nos arquivos de envio

Informações de Contingência

Todo documento com tipo de emissão em contingência deve conter as seguintes informações: data e hora de entrada em contingência e justificativa de entrada em contingência. Os documentos gerados automaticamente pelo sistema sempre definem para estes campos a data da emissão da nota e a hora, minutos e segundos zerados, bem como o motivo de contingência sempre como “Falha de comunicação”.

Caso deseje informar outra data e/ou hora ou até mesmo outro motivo de entrada em contingência, diferente dos valores gerados automaticamente, o ERP poderá utilizar as linhas 10200 com os campos “DHCONT” e “JUSTCONT”, data e hora e justificativa, respectivamente, os quais serão utilizados na rotina de automação.

Exemplo para arquivo em formato TXT:

10200;DHCONT;2010-11-01T10:00:00

Exemplo para arquivo em formato XML:

<dadosAdic>

<DHCONT>2010-11-01T10:00:00</DHCONT>

<JUSTCONT>Sem internet</JUSTCONT>

</dadosAdic>

IMPORTANTE: estas linhas podem ser utilizadas no documento original com tipo de emissão normal, caso o ERP gere um documento com tipo de emissão em contingência (FS, SCAN, DPEC ou FSDA), deverá incluir no arquivo original a linha 2180 conforme manual para geração de arquivos TXT ou as tag’s “dhCont” e “xJust” do schema.

Voltar