Pré Requisitos |
✓ Não há.
Configuração |
Acesse o e-Connector Settings e na área de Ferramentas, clique em Ajuste de Inutilização. A seguinte tela é apresentada:
Os campos devem ser preenchidos conforme descrição a seguir.
Informações de data e protocolo de inutilização
✓ Data de emissão: Campo para selecionar a data que o documento foi emitido. Possibilita selecionar datas inferiores a data atual;
✓ Data e hora de recepção: Campo para selecionar a data em que o documento foi inserido na base. Possibilita selecionar datas superiores a data final;
✓ Número de protocolo: Campo para inserção do protocolo retornado pela SEFAZ.
Informações de faixa de numeração, série e CNPJ da inutilização
✓ Número inicial: Campo para inserção do número Inicial da NF-e em que os documentos desejados pertencem;
✓ Número final: Campo para inserção do número Final da NF-e em que os documentos desejados pertencem;
✓ Série: Campo para inserção da série em que os documentos desejados pertencem;
✓ CNPJ: Campo para inserção do CNPJ do cliente em que os documentos desejados pertencem;
Informações de estado e versão da inutilização
✓ Estado: Campo para selecionar o estado do cliente em que os documentos desejados pertencem;
✓ Versão: Campo para inserção da versão de layout em que os documentos desejados pertencem;
Opcionais
Esta opção será apresentada apenas após os dados obrigatórios terem sido preenchidos.
✓ Gerar Integração: Habilite esta opção para gerar o processo de integração dos documentos filtrados;
✓ Gerar Estatística: Habilite esta opção para gerar as estatísticas dos documentos filtrados;
Clique em Executar ajuste para realizar o processo de ajuste de inutilização dos documentos, conforme valores configurados.