Ajuste de inutilizações

Anterior
Próximo
Feedback
Imprimir

Ajuste de inutilizações

Pré Requisitos

 

Não há.

 

Configuração

 

Acesse o e-Connector Settings e na área de Ferramentas, clique em Ajuste de Inutilização. A seguinte tela é apresentada:

 

ajusteinutilizacao_zoom70

 

Os campos devem ser preenchidos conforme descrição a seguir.

 

Informações de data e protocolo de inutilização

Data de emissão: Campo para selecionar a data que o documento foi emitido. Possibilita selecionar datas inferiores a data atual;

Data e hora de recepção: Campo para selecionar a data em que o documento foi inserido na base. Possibilita selecionar datas superiores a data final;

Número de protocolo: Campo para inserção do protocolo retornado pela SEFAZ.

 

Informações de faixa de numeração, série e CNPJ da inutilização

Número inicial: Campo para inserção do número Inicial da NF-e em que os documentos desejados pertencem;

Número final: Campo para inserção do número Final da NF-e em que os documentos desejados pertencem;

Série: Campo para inserção da série em que os documentos desejados pertencem;

CNPJ: Campo para inserção do CNPJ do cliente em que os documentos desejados pertencem;

 

Informações de estado e versão da inutilização

Estado: Campo para selecionar o estado do cliente em que os documentos desejados pertencem;

Versão: Campo para inserção da versão de layout em que os documentos desejados pertencem;

 

Opcionais

Esta opção será apresentada apenas após os dados obrigatórios terem sido preenchidos.

Gerar Integração: Habilite esta opção para gerar o processo de integração dos documentos filtrados;

Gerar Estatística: Habilite esta opção para gerar as estatísticas dos documentos filtrados;

 

Clique em Executar ajuste para realizar o processo de ajuste de inutilização dos documentos, conforme valores configurados.

 

Voltar