Pré Requisitos |
✓ Deve possuir empresa e loja, bem como documentos processados.
Configuração |
Acesse o e-Connector Settings e na área de Ferramentas, clique em Extração de Documentos. A seguinte tela é apresentada:
Informe os dados, conforme descritos a seguir.
✓ Empresa: Selecione a empresa que deseja para realizar a extração dos documentos vinculados a ela;
✓ Data Inicial e final do processo: Utilizado para filtrar os documentos por um intervalo de tempo de processamento dos mesmos;
✓ Loja: Selecione a loja desejada, onde será apresentado apenas as lojas vinculadas a empresa selecionada anteriormente;
✓ Nº documento: Caso necessário informe o número do documento que deseja extrair (opcional);
✓ Série: Informe a série e será apresentado apenas os documentos com a série informada (opcional);
✓ Chave de acesso: Informe a chave de acesso do documento que deseja extrair (opcional);
Após informar os dados referente aos documentos a serem extraídos, clique em PESQUISAR e será apresentados todos os documentos processados no intervalo de tempo informado.
Para realizar a extração, selecione os documentos desejados, os quais são apresentados após a pesquisa, e clique em EXTRAIR.