Gerenciamento Por DPS

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Gerenciamento Por DPS

Essa tela possibilita ao usuário executar algumas ações como aprovar, gerar fatura e mover DPS´s. A tela de Gerenciamendo por DPS exibe os DPS´s para que o usuário possa ter conhecimento da origem do documento utilizada para referência de pagamento, e a rastreabilidade deste dentro do fluxo de pagamento.

 

Visualização dos DPS´s

 

Na área principal da tela são exibidos todos os documentos que estão prontos para serem faturados, relacionando aos mesmos as seguintes informações:

 

Id: Identificador do DPS;

Tipo: Tipo do documento;

Série: Série do documento;

Número: Número do documento;

Data de Emissão: Data de Emissão do documento;

Embarque: Nome de exibição do embarque;

Filial: Nome de exibição da embarcadora relacionada ao documento;

CNPJ Filial: CNPJ da embarcadora;

Transportador: Nome de exibição do transportador relacionado ao documento;

CNPJ/CPF do Transportador: CNPJ ou CPF do transportador;

Tomador: Nome de exibição do tomador.

CNPJ/CPF do Tomador: CNPJ ou CPF do tomador;

Valor p/Pagamento: Valor para pagamento do documento.

Situação: Situação do DPS no pagamento, é possível filtrar o DPS clicando na situação apresentada na tela.

Status: Status do DPS.

Aprovação: Status que indica se o DPS está aprovado ou aguardando aprovação.

 

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Gerar Fatura

 

A opção Gerar Fatura localizada acima dos DPS´s, permite gerar fatura dos DPS´s selecionados, ao executar a ação de gerar fatura o sistema redireciona o usuário para tela de Documentos Pagáveis, filtrando apenas os DPS´s selecionados, para que seja possível concluir a geração da fatura.

 

 

Só é permitido gerar faturas apenas de DPS´s com situação de Pagável.

 

Detalhes dos DPS´s

 

Nos detalhes de cada DPS é permitido visualizar a aba Documentos Originários.

Release: Nome de exibição da release;

Tipo: Tipo do documento;

Série: Série do documento;

Número: Número do documento;

Data de Emissão: Data de emissão do documento;

Emitente: Nome de exibição do emitente;

CNPJ Emitente: CNPJ do emissor.

Destinatário: Nome de exibição do destinatário;

CNPJ/CPF Destinatário: CNPJ ou CPF do destinatário.

IOD: Data do evento IOD.

POD: Data do evento POD.

Liberação: Data do evento de Liberação.

 

detalhesgerenciamentopordps_zoom70

 

DPS´s que encontram-se em alguma fatura, é possível visualizar a aba Fatura, possibilitando visualizar as informações dessa fatura.

Tipo: Tipo da fatura;

Série: Série da fatura;

Fatura: Número da fatura;

Data de Faturamento: Data de faturamento;

Valor Total da Fatura(Serviços): Valor total da fatura;

Valor Líquido da Fatura: Valor líquido da fatura.

Data de vencimento:Data de vencimento da fatura;

Doc.Transporte: Número de documentos que contem na fatura.

Data de pagamento: Data de pagamento da fatura.

Situação da Fatura: Situação da fatura no pagamento.

 

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DPS´s que estão vinculados a documentos de subcontratados, é possível visualizar a aba Transporte Subcontratado.

Tipo: Tipo do documento;

Série: Série do documento;

Número: Número do documento;

Data de Emissão: Data de emissão do documento;

CNPJ/CPF Tomador: CNPJ ou CPF do Tomador;

Tomador: Nome de exibição do tomador.

UF de Origem: Estado de origem;

Cidade de Origem: Cidade de origem.

UF de Destino: Estado de destino.

Cidade de Destino: Cidade de destino.

Aliquota: Valor da aliquota.

Valor: Valor do documento.

 

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