Implementações |
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Correções |
1. CIOT emitido ficando pendente após solicitação de cancelamento (Chamado: 416606)
Incidente: O cliente solicitou o cancelamento de determinado Ciot após o período permitido pela ANTT, desta forma o status emissão foi alterado para " Pendente".
Solução: Adicionado validação que verifica se o CIOT que está sendo cancelado tem a data de vencimento expirada.
Referências: ISSUE 35494;
2. Erro solicitação encerramento do CIOT
Incidente: O cliente solicitou o encerramento de determinado Ciot o mesmo fica com status de emissão "Em processamento" e não é alterado.
Solução: Adicionado validação que verifica se o CIOT que está sendo cancelado tem a data de vencimento expirada.
Referências: ISSUE 32295;
3. Cancelamento da NFS-e não está atualizando o status do Documento na Gestão de Pagamento
Incidente: O cancelamento da NFS-e deve deixar de realizar o desvinculo automático da NFS-e se esta estiver Aprovado e disponível na Gestão de Pagamento com situação igual a "Em Operação" ou "Pagável", alterando-se a User Story 30020.
Solução: Alterado para postar uma mensagem no processo de cancelamento para atualizar o DPS e para ajustar os valores do saldo do embarque e serviço após o cancelamento da NFS-e.
Referências: BUG 33977;
4. Validação de Pré-Doc indevida no embarque
Incidente: Estava ocorrendo validações considerando as regras para geração de pré-documento quando a configuração de conciliação estava setada por saldo.
Solução: Não considerar a validação para as regras de geração de pré-documento quando a configuração de conciliação estiver configurada por saldo.
Referências: BUG 33270;
5. Mensagem na fila de erro informado que não foi possível calcular pedágio
Incidente: Sistema não estava validando o refnum CLL_PAGAMENTO_PEDAGIO e ocasionando erro na geração do vale pedágio.
Solução: Alterado para validar se possui o refnum CLL_PAGAMENTO_PEDAGIO como S para gerar o pedágio.
Referências: ISSUE 33748;