Pendência - Moderado |
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Objetivo: |
Informar que um documento autorizado recebido eletronicamente não foi registrado pelo ERP/TMS - o processo fiscal desse documento não foi finalizado. |
Regra de Criação: |
O Incidente será criado caso todas as regras abaixo sejam atendidas: •Receber um documento eletrônico autorizado por E-Mail, Diretório ou pela Lista de documentos Destinados; •Não realizar o registro do documento pelo ERP/TMS; •Não ter recebido o cancelamento do documento, por nenhum meio de processamento (e-Mail, diretório ou lista de documentos destinados). •Não ter recebido o evento "Prestação de Serviço em Desacordo" do documento, por nenhum meio de processamento |
Regra para Encerramento Automático: |
O Incidente será fechado automaticamente, caso uma das regras abaixo seja atendida: •Realizar o registro do documento pelo ERP/TMS; •Ter recebido o evento de Prestação de Serviço em Desacordo; •Receber o retorno da SEFAZ de que o documento está cancelado. |