Documento (NF-e) sem registro no ERP

Pendência - Moderado

 

Objetivo:

Informar que um documento autorizado recebido eletronicamente não foi registrado pelo ERP - o processo fiscal desse documento não foi finalizado.


Regra de Criação:

O Incidente será criado caso todas as regras abaixo sejam atendidas:

Receber um documento eletrônico autorizado por e-Mail, diretório ou pela lista de documentos destinados;

Não realizar o registro do documento pelo ERP;

Não ter recebido o cancelamento do documento, por nenhum meio de processamento (e-Mail, diretório ou lista de documentos destinados).

Não ter recebido o evento "Operação não realizada" e "Desconhecimento da operação" do documento, por nenhum meio de processamento


Regra para Encerramento Automático:

O Incidente será fechado automaticamente, caso uma das regras abaixo seja atendida:

Realizar o registro do documento pelo ERP;

Receber o retorno da SEFAZ de que o documento está cancelado;

Receber o retorno da SEFAZ de uma das seguintes manifestações:

oDesconhecimento da Operação;

oOperação não Realizada.