NF-e e CT-e de Emissão

 

Os relatórios dispostos nesta opção, tratam dos documentos emitidos pela empresa. Apenas empresas permissionadas ao usuário são consideradas para geração dos dados dos relatórios.

 

Relação de Documentos

 

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Relaciona os documentos emitidos eletronicamente, sejam estes NFe, CTe ou Outros Documentos, incluindo as ocorrências vinculadas ao mesmo, bem como, data de emissão e recepção do documento, além de informações referentes aos participantes inclusos no documento.

Para geração deste relatório, deve-se aplicar os filtros apresentados no momento da solicitação do mesmo, considerando um grupo de empresas, ou ainda uma empresa específica.

O intervalo de datas informado para geração do relatório, deve considerar a emissão do documento pela aplicação e-Forms.

Este relatório é gerado no formato .CSV e relaciona as informações abaixo:

 

Número: número do documento;

Série: série do documento;

Chave de Acesso: chave de acesso do documento informado;

Nat. Operação: Descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação;

Emissão: data de emissão do documento;

Processamento: data de processamento do documento

Status: situação do documento (autorizado, cancelado, denegado ou falha);

Valor Documento: valor total do documento;

Tipo: tipo do documento recepcionado, NFe, CTe;

CNPJ Empresa: CNPJ da empresa vinculada ao documento recepcionado;

Nome Empresa: nome da empresa relacionada ao documento, conforme configurado no Portal de Configuração;

Nome Cliente: Razão Social do cliente;

CNPJ Cliente: CNPJ do transportador (CTe) ou fornecedor (NFe) emitente do documento recepcionado;

Qtd. Incidentes: quantidade de incidentes relacionados ao documento;

 

Os campos abaixo, são preenchidos somente quando tratar de Outros Documentos:

 

Id Documento: identificador do documento enviado pelo integrador;

Tipo Operação: tipo de operação informada no envio do documento;

Integrador: aplicação através da qual o documento foi integrado ao nddConnect;

Observação: observações relatadas no envio do documento;

Dados complementares: dados adicionais informados no envio do documento.

 

 

Totais de Movimentações

 

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Totaliza a quantidade de documentos autorizados e cancelados, bem como, o valor total destes documentos, considerando um grupo de empresas ou ainda um empresa específica, conforme filtros aplicados no momento da solicitação do relatório. O relatório apresenta os totais de incidentes, separando-os por status: abertos, fechados e postergados.

Para os filtros de datas deve-se considerar a data de recepção do documento pelo e-Forms.

O relatório é gerado no formato .PDF, e relaciona as informações:

 

Empresa: Nome da empresa, conforme relacionado no Portal de Configuração, pertencente ao grupo de empresas ou ao CNPJ filtrado;

CNPJ: CNPJ da empresa vinculada ao documento recepcionado;

Autorizados: total de documentos com status final "Autorizado" recepcionados pela empresa durante o período filtrado;

Cancelados: total de documentos com status final "Cancelado" recepcionados pela empresa durante o período filtrado;

Incidentes:

oAbertos: número de incidentes em aberto relacionados à empresa;

oFechados: número de incidentes fechados vinculados à empresa;

oPostergados: total de incidentes postergados;

Total: soma dos incidentes abertos, fechados e postergados;

Valor Total: soma do valor total dos documentos autorizados;

Totais: soma individual dos totais dos documentos: autorizados, cancelados, bem como, dos incidentes abertos, fechados, postergados e valor total dos documentos, de todas as empresas relacionadas no relatório.

 

 

Para solicitação dos relatórios deve ser informado somente um dos campos abaixo. Ao selecionar um dos filtros, automaticamente o outro será desabilitado:

Nome do grupo de empresa;

CNPJ da empresa ou Nickname.