Os relatórios dispostos nesta opção, tratam dos documentos recebidos pela empresa. Apenas empresas permissionadas ao usuário são consideradas para geração dos dados dos relatórios.
Documentos Destinados |
Este relatório apresenta um resumo dos documentos recebidos pela empresa e através dele é possível identificar: o status do mesmo na SEFAZ, o valor total e a última manifestação do documento por exemplo. Para gerar este relatório é possível efetuar a restrição dos dados pelos filtros disposto no mesmo, bem como, solicitar dados de documentos de apenas um grupo de empresas ou de uma empresa específica, através do CNPJ ou Nickname. Os dados podem ainda ser filtrados pela Situação da Manifestação, permitindo identificar se as manifestações estão corretas para os documentos. O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório deve considerar a data recepção do documento pela aplicação e-Forms ou a data de emissão do mesmo. Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:
•Número: número do documento NFe presente da chave de acesso do mesmo; •CNPJ Empresa: CNPJ da empresa que recebeu o documento; •Identificação: nome da empresa que recebeu o documento, conforme configurado no Portal de Configuração; •CNPJ Fornecedor: CNPJ do emitente do documento; •Fornecedor: Razão Social relativo ao emitente; •Status: situação do documento na base do nddConnect. A situação é atualizada quando recebido um documento ou consultado na base da SEFAZ; •Sit. Manifestação: última manifestação realizada para o documento; •Valor Total: valor total informado no documento; •Origem: meio pelo qual o documento foi recepcionado pelo e-Forms (Diretório/EDI, e-Mail ou Download); •Data de Emissão: data de emissão informada no documento; •Data de Entrada: data na qual o documento foi recebido e processado pelo e-Forms; •Nat. Operação: Descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação; •CFOP: Código Fiscal de operações e prestações; •Finalidade: Finalidade de emissão de NFe; •Informações Complementares: Informações complementares de interesse do Contribuinte; •Chave da NFe Referenciada: Utilizada para referenciar uma Nota Fiscal emitida anteriormente . |
Documentos Vinculados |
Este relatório apresenta um resumo dos documentos recebidos pela empresa, através dele é possível identificar: o vínculo entre os documentos fiscais e suas respectivas solicitações, o status do mesmo na SEFAZ, o valor e o número do pedido de compra ou ordem de serviço vinculado ao documento por exemplo. Para gerar este relatório é possível efetuar a restrição dos dados pelos filtros dispostos no mesmo, bem como, solicitar dados de documentos de apenas um grupo de empresas ou de uma empresa específica, através do CNPJ ou Nickname. Os dados podem ainda ser filtrados pela situação do vinculo, como, Vinculado, Não vinculado e Todos. O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório deve considerar a data recepção do documento pela aplicação e-Forms ou a data de emissão do mesmo. Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:
•Número: Número do documento NF-e ou NFS-e presente na chave de acesso do mesmo; •Série: Série do documento; •Tipo Documento: NFS-e/NF-e/ Pedido de Compra/ Ordem de Serviço; •Chave: Chave de acesso do documento informado; •CNPJ: CNPJ da empresa vinculada ao documento recepcionado; •Nome Empresa: Nickname da empresa, caso a mesma não possua, é exibido o Nome Fantasia ou a Razão Social; •Status: Situação do documento: Autorizado, Cancelado ou Denegado; •Data de Emissão: Data de emissão do documento; •Data de processamento: Data de processamento do documento no sistema; •Valor/NF: Valor total informado no documento; •Número Pedido/OS: Número do Pedido de Compra / Ordem de Serviço; •Status do Pedido/OS: Status do pedido/ ordem de serviço; •Data do Pedido/OS: Data de emissão do pedido/ ordem de serviço; •Razão Social Participante: Nome Fantasia ou Razão Social do participante; •CPF/CNPJ Participante: CNPJ do participante relacionado ao documento; •Valor Total do Pedido/OS; Valor do Pedido de Compra / Ordem de Serviço; |
Notas Omissas |
Este relatório apresenta as notas sem manifestação conclusiva do destinatário a mais de 180 dias. Nele é possível identificar: número do documento e quantidade de dias ultrapassados ao prazo limite para a manifestação do destinatário perante a SEFAZ. Para gerar este relatório é possível efetuar a restrição dos dados pelos filtros dispostos no mesmo, bem como, solicitar dados de documentos de apenas um grupo de empresas ou de uma empresa específica, através do CNPJ ou Nickname. Os dados podem ainda ser filtrados pelo Tipo de Operação e Status do Incidente. O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório, está disponível pela Data de Recepção ou Data de Emissão do documento. Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:
•Número: número do documento NF-e ou CT-e presente da chave de acesso do mesmo; •Série: série do documento; •Chave de Acesso: chave de acesso do documento informado; •Quantidade de dias: quantidade de dias ultrapassados ao prazo limite para manifestação do destinatário perante a SEFAZ; •CNPJ Empresa: CNPJ da empresa que recebeu o documento; •Identificação: nome da empresa que recebeu o documento, conforme configurado no Portal de Configuração; •Estado Empresa: Estado da empresa que recebeu o documento; •Status: situação do documento na base do nddConnect. A situação é atualizada quando recebido um documento ou consultado na base da SEFAZ; •Data de Emissão: data de emissão informada no documento; •Mês de Emissão: mês de emissão de acordo com a data de emissão do documento; •Valor Documento: valor total informado no documento. |
Relação de Documentos |
Relaciona os documentos recepcionados eletronicamente, sejam estes NFe, CTe, NFSe ou Outros Documentos, incluindo as ocorrências vinculadas ao mesmo, bem como, data de emissão e recepção do documento, além de informações referentes aos participantes inclusos no documento. Para geração deste relatório, deve-se aplicar os filtros apresentados no momento da solicitação do mesmo, considerando um grupo de empresas, ou ainda uma empresa específica. O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório deve considerar a data recepção do documento pela aplicação e-Forms ou a data de emissão do mesmo. Este relatório é gerado no formato .CSV e relaciona as informações abaixo:
•Entrada Eletrônica: Indica se o documento relacionado já foi recepcionado eletronicamente (XML); •Entrada Física: informa se existe ocorrência de entrada física para o documento relacionado; •Conferência Física: indica a existência do evento de conferência física para o documento; •Registro ERP: aponta a existência da ocorrência de registro para o documento mencionado; •Lista SEFAZ: denota que o documento citado no relatório consta também na lista da SEFAZ; •Entrada XML: data de recebimento do documento pela solução e-Forms; •Série: série do documento; •Número: número do documento; •Tipo: tipo do documento recepcionado, NFe, CTe, ou Outros Documentos; •Chave de Acesso: chave de acesso do documento informado; •Nat. Operação: Descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação; •Emissão: data de emissão do documento; •CNPJ Empresa: CNPJ da empresa vinculada ao documento recepcionado; •Nome Empresa: nome da empresa relacionada ao documento, conforme configurado no Portal de Configuração; •CNPJ Fornecedor / Transportador: CNPJ do transportador (CTe) ou fornecedor (NFe) emitente do documento recepcionado; •Nome Fornecedor / Transportador: Razão Social da empresa emissora do documento; •Status: situação do documento (autorizado, cancelado, denegado ou falha); •Qtd. Incidentes: quantidade de incidentes relacionados ao documento; •Valor Documento: valor total do documento;
Os campos abaixo, são preenchidos somente quando tratar de Outros Documentos:
•Id Documento: identificador do documento enviado pelo integrador; •Tipo Operação: tipo de operação informada no envio do documento; •Integrador: aplicação através da qual o documento foi integrado ao nddConnect; •Observação: observações relatadas no envio do documento; •Dados complementares: dados adicionais informados no envio do documento. |
Relação de Documentos Analíticos |
Passagem dos Documentos |
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Apresenta o histórico de passagem dos documentos pela aplicação, considerando todas as empresas permissionadas ao usuário. O relatório informa ainda todos os setores da empresa, onde o documento teve registro de passagem apontado, através da aplicação Gestão de Entrada Física - Web Service. Os filtros de datas consideram a data da ocorrência dos eventos. O relatório é gerado no formato .CSV, e relaciona as seguintes informações:
•Número: número do documento; •Tipo: identifica se o documento refere-se à uma NFe ou CTe; •Chave: chave de acesso do documento; •CNPJ: CNPJ da empresa vinculada ao documento recepcionado; •Nome Empresa: nickname da empresa, caso a mesma não possua, é exibido o Nome Fantasia ou a Razão Social; •Status: situação do documento: autorizado, cancelado ou denegado; •Nat. Operação: Descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação; •Data de Emissão: data de emissão do documento; •Lista SEFAZ: indica se o documento está na Lista de Documentos Destinados; •Entrada Eletrônica: relaciona a data em que ocorreu a entrada eletrônica do documento; •Entrada Física: data em que ocorreu o registro de entrada física do documento; •Conferência Física: indica a data em que a conferência física do documento foi registrada; •Registro ERP: data em que o documento foi registrado no ERP, sem apontamento de setores; •Setores da Empresa: data em que o documento foi registrado no ERP, com o apontamento do setor que disparou o evento. Esta coluna irá receber o nome do setor, e irá se repetir de acordo com os cadastros dos setores da empresa, no Portal de Configuração da aplicação. |
Totais de Movimentações |
Totaliza a quantidade de documentos autorizados e cancelados, bem como, o valor total destes documentos, considerando um grupo de empresas ou ainda um empresa específica, conforme filtros aplicados no momento da solicitação do relatório. O relatório apresenta os totais de incidentes, separando-os por status: abertos, fechados e postergados. O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório deve considerar a data recepção do documento pela aplicação e-Forms ou a data de emissão do mesmo. O relatório é gerado no formato .PDF, e relaciona as informações:
•Empresa: nome da empresa, conforme relacionado no Portal de Configuração, pertencente ao grupo de empresas ou ao CNPJ filtrado; •CNPJ: CNPJ da empresa vinculada ao documento recepcionado; •Autorizados: total de documentos com status final "Autorizado" recepcionados pela empresa durante o período filtrado; •Cancelados: total de documentos com status final "Cancelado" recepcionados pela empresa durante o período filtrado; •Incidentes: oAbertos: número de incidentes em aberto relacionados à empresa; oFechados: número de incidentes fechados vinculados à empresa; oPostergados: total de incidentes postergados; •Total: soma dos incidentes abertos, fechados e postergados; •Valor Total: soma do valor total dos documentos autorizados; •Totais: soma individual dos totais dos documentos: autorizados, cancelados, bem como, dos incidentes abertos, fechados, postergados e valor total dos documentos, de todas as empresas relacionadas no relatório. |
Para solicitação dos relatórios deve ser informado somente um dos campos abaixo. Ao selecionar um dos filtros, automaticamente o outro será desabilitado: •Nome do grupo de empresa; •CNPJ da empresa ou Nickname. |