Os relatórios dispostos nesta opção, tratam dos documentos relacionados à empresa (recepção, emissão ou outros documentos) e os possíveis incidentes associados aos mesmos, bem como, do processo de conciliação de documentos, NFes e CTes.
Exportação de Informações |
O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório deve ser a data de geração dos incidentes pelo nddConnect, aceitando o intervalo de data de no máximo um ano. Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:
•Entrada: data e hora de recepção e/ou emissão do documento; •Série: série do documento; •Número: número do documento; •NatOp: descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação; •Tipo Documento: tipo do documento relacionado no relatório (NFe, CTe ou Outros); •Chave de acesso: chave de acesso do documento; •Data Emissão do Doc: data de emissão do documento; •CNPJ Empresa: CNPJ das empresas filtradas na geração do relatório; •Nome Empresa: Nome das empresas filtradas na geração do relatório, conforme configurado no Portal de Configuração da aplicação; •Tipo do Participante: participante relacionado ao documento, sendo: oDocumentos de Entrada (NFe): Fornecedor: oDocumentos de Entrada (CTe): Transportador: oDocumentos de Saída (NFe e CTe): Cliente •CNPJ Participante: CNPJ do participante relacionado ao documento; •Nome Participante: Nome Fantasia ou Razão Social do participante; •Status Doc: situação do documento (autorizado, cancelado, denegado ou falha); •Valor Documento: valor total do documento; •Data do Incidente: data de geração do incidente, relacionado ao documento, pelo nddConnect; •Descrição do Incidente: nome do incidente relacionado ao documento; •Origem: fluxo relacionado ao documento que originou o incidente (Entrada Eletrônica, Entrada Física, etc); •Tipo: categoria do incidente (suspeita, pendência, etc); •Status: situação do incidente mencionado, podendo ser: aberto, fechado ou postergado; •Observação Incidente: informações referentes à abertura ou reabertura do incidente; •Observação de Fechamento: informações referentes ao fechamento do incidente;
Apresenta também informações relacionadas exclusivamente à documentos do tipo Outros:
•Identificador Documento: identificação do documento enviado pelo integrador; •Identificador Incidente: identificação do incidente, enviado pelo integrador; •Tipo Operação: tipo de operação informada no envio do documento; •Integrador: aplicação através da qual o documento foi integrado ao nddConnect; •Tipo Incidente Outros: categoria do incidente, informada no envio do documento; •Origem Incidente Outros: origem do incidente, informada no envio do documento;
Além disso, são apresentadas as informações abaixo, relacionadas exclusivamente à origem e destino do CTe: •Município de Origem: Nome da cidade de origem do CTe; •UF de origem: UF de origem do CTe; •Código Município Origem: Código da cidade de origem do CTe; •Município Destino: Nome da cidade destino do CTe; •UF Destino: UF destino do CTe; •Código Município Destino: Código da cidade destino do CTe. |
Exportação de Informações Analítico |
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O relatório Exportação de Informações Analítico, relaciona todos os documentos recepcionados e emitidos (NFe) e os possíveis incidentes vinculados aos mesmos, criados durante o período filtrado. Além disso, disponibiliza informações dos produtos relacionados na NFe tais como dados de NCM, ICMS e CST. Para gerar este relatório é possível efetuar a restrição dos dados pelos filtros dispostos no mesmo, bem como, solicitar dados de documentos de apenas um grupo de empresas ou de uma empresa específica, através do CNPJ ou Nickname. O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório deve ser a data de geração dos incidentes pelo nddConnect. Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:
•Número: número do documento; •NatOp: descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação; •CFOP do item: Código Fiscal de operações e prestações; •Chave de acesso: chave de acesso do documento; •Data Emissão do Doc: data de emissão do documento; •Data Processamento do Doc: data de processamento do documento; •Status Doc: situação do documento (autorizado, cancelado, denegado ou falha); •Valor Documento: valor total do documento; •CNPJ Empresa: CNPJ das empresas filtradas na geração do relatório; •Nome Empresa: Nome das empresas filtradas na geração do relatório, conforme configurado no Portal de Configuração da aplicação; •CNPJ Participante: CNPJ do participante relacionado ao documento; •Nome Participante: Nome Fantasia ou Razão Social do participante; •Data do Incidente: data de geração do incidente, relacionado ao documento, pelo nddConnect; •Descrição do Incidente: nome do incidente relacionado ao documento; •Origem: fluxo relacionado ao documento que originou o incidente (Entrada Eletrônica, Entrada Física, etc); •Tipo: categoria do incidente (suspeita, pendência, etc); •Status: situação do incidente mencionado, podendo ser: aberto, fechado ou postergado; •NCM: código designado ao produto comum o qual circula nos países que fazem parte do Mercosul; •Descrição do Produto: informações referentes à descrição do produto; •Qtd. do Produto: quantidade de itens referentes ao produto; •Valor do item: valor total do item; •Valor do ICMS: valor destacado de ICMS; •CST do Protudo: sigla do código da situação tributária; •cEAN: Código do produto faturado na nota fiscal; •cEANTrib: Código de barras do produto tributado.
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Conciliação de Documentos |
A conciliação de documentos, relaciona os documentos existentes na base de dados e que possuem vínculos entre si (NFes e CTes). Para este relatório, são considerados documentos de entrada e saída, conforme regras abaixo:
•CTe de Entrada sem NFe (Saída ou Entrada) localizada: relaciona os conhecimentos de transportes recepcionados para os quais não foram encontradas as NFes que estão relacionadas ao mesmo. Para cada ocorrência são retornados os seguintes dados: chave de acesso do CTe e os números e chaves das NFes relacionadas no conhecimento e não localizadas na base do nddConnect;
•CTe de Entrada com NFe (Saída ou Entrada) cancelada: identifica os conhecimentos de transporte recebidos que possuem associação com NFes que estão canceladas. São retornadas nesta ocorrência a chave de acesso do CTe, bem como, os números e chaves dos documentos cancelados;
•CTe de Saída sem NFe (Entrada) localizada: apresenta os conhecimentos de transporte emitidos, onde os documentos (NFe de entrada) relacionados no mesmo não foram encontrados na aplicação nddConnect. Esta conciliação de informações, apresenta a chave do conhecimento de transporte e os números e chaves dos documentos que não foram localizados;
•CTe de Saída com NFe (Entrada) cancelada: lista os conhecimentos de transporte emitidos, que possuem associação com NFes de entrada com status "cancelado". São retornadas nesta ocorrência a chave de acesso do CTe, bem como, os números e chaves das notas canceladas;
•NFe de Saída sem CTe (Entrada) vinculado: mostra as notas fiscais emitidas para as quais não existem conhecimentos de transporte relacionados. Este item retorna como informação a chave de acesso da NFe que apresentou a divergência;
•NFe de Saída vinculada em 1 CTe (Entrada): relaciona as notas fiscais emitidas, vinculadas a um conhecimento de transporte. Para este item, são apresentados a chave de acesso da NFe, bem como, o número e chave do CTe relacionado à mesma;
•NFe de Saída vinculada em 2 CTes (Entrada): identifica as notas emitidas e que possuem vínculos com dois conhecimentos de transporte. São retornadas nesta informação, a chave de acesso da NFe, bem como, os números e chaves dos conhecimentos de transporte relacionadas à ela;
•NFe de Saída vinculada em 3 CTes ou mais (Entrada): apresenta as notas fiscais emitidas que possuem vínculos com 3 ou mais conhecimentos de transporte. Neste caso, as informações retornadas são: chave de acesso da NFe e números e chaves do CTes relacionados à mesma;
•NFe de Entrada sem CTe (Saída) vinculado: mostra as notas fiscais recepcionadas para as quais não foram emitidos conhecimentos de transporte. Este item retorna como informação a chave de acesso da NFe que apresentou a divergência;
•NFe de Entrada vinculada em 1 CTe (Saída): relaciona as notas fiscais recepcionadas, vinculadas a um conhecimento de transporte. Para este item, são apresentados a chave de acesso da NFe, bem como, o número e chave do CTe relacionado à mesma;
•NFe de Entrada vinculada em 2 CTes (Saída): identifica as notas recepcionadas e que possuem vínculos com dois conhecimentos de transporte. São retornadas nesta informação, a chave de acesso da NFe, bem como, os números e chaves dos conhecimentos de transporte relacionadas à ela;
•NFe de Entrada vinculada em 3 CTes ou mais (Saída): apresenta as notas fiscais recepcionadas que possuem vínculos com 3 ou mais conhecimentos de transporte. Neste caso, as informações retornadas são: chave de acesso da NFe, números e chaves do CTes relacionados à mesma.
•NF-e sem Pedido de Compra localizado (Entrada): apresenta as notas fiscais recepcionadas que não possuem pedido de compra relacionado. As informações retornadas são: chave de acesso da NFe, série e CNPJ da empresa destinatária.
•Pedido de Compra sem NF-e localizada (Entrada): apresenta os pedidos de compra para os quais não foram encontradas as NFes relacionadas. Nessa situação serão retornadas as seguintes informações: número do pedido e CNPJ da empresa destinatária. |
Registros Físicos de Documentos |
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O relatório de Registros Físicos de Documentos, relaciona todos os apontamentos efetuados para os documentos através da aplicação Gestão de Entrada Física. Para obter as informações disponibilizadas pelo relatório, é possível filtrar as informações considerando um grupo de empresas ou uma empresa específica. Caso um documento tenha mais de um registro físico no período filtrado, todas as ocorrências serão apresentadas. O intervalo de datas utilizado para filtrar os dados no relatório, consideram a data em que os registros de passagem foram efetuados na aplicação Gestão de Entrada Física. Este relatório é gerado no formato .CSV, e considera as seguintes informações:
•Data e hora do Registro Físico: período em que o documento foi registrado no portal Gestão de Entrada Física; •Nat. Operação: Descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação; •Chave: chave de acesso do documento; •Número: número do documento; •Série: série do documento; •Data de Emissão: data em que o documento foi emitido; •Valor da Nota: valor total do documento; •Razão Social do Fornecedor: fornecedor destacado no documento; •CNPJ Fornecedor: CNPJ do fornecedor; •Razão Social da Empresa: Razão Social da empresa destinatária do documento; •CNPJ Empresa: CNPJ da empresa destinatária do documento; •Usuário: usuário do portal Gestão de Entrada Física que efetuou a passagem do documento; •Tipo Operação: departamento onde foi registrada a passagem do documento: Entrada Física ou Conferência Física; •Situação do Registro: dados do registro de passagem efetuado pelo usuário para o documento em questão, podendo ser: oAceito; oAceito com Restrições; oNão aceito. •Obs. Incidente: Observações relativas ao registro de passagem efetuado para o documento pelo usuário em questão.
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Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:
•CNPJ Empresa: CNPJ das empresas filtradas na geração do relatório; •Razão Social: Nome das empresas filtradas na geração do relatório, conforme configurado no Portal de Configuração da aplicação; •Nickname: Apelido das empresas filtradas na geração do relatório, conforme configurado no Portal de Configuração da aplicação; •Código Incidente: Código do incidente; •Descrição: Descrição do incidente; •Estado: Status do incidente (Habilitado ou Desabilitado); •Tipo Documento: Tipo de documento que originou o incidente; •Gestão Documento: Origem do documento (Gestão de Entrada ou Gestão de Emissão); •Origem: Origem do incidente (Ex: Administração, Pedido de Compra, Etc); •Severidade: Severidade do incidente (Ex: Moderado, Critico); •Início do Monitoramento: Data em que as informações para geração do incidente devem passar a ser monitoradas; •Tempo para gerar incidente (Horas): Quantidade de horas que a aplicação deve aguardar para geração do incidente; •Gerar Registro ERP ao recepcionar uma Manifestação do Destinatário do tipo Confirmação da Operação: Habilitado ou Desabilitado; •Gerar Manifestação do Destinatário do tipo Confirmação da Operação ao recepcionar um Registro ERP: Habilitado ou Desabilitado;
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