Gerais

 

 

Os relatórios dispostos nesta opção, tratam dos documentos relacionados à empresa (recepção, emissão ou outros documentos) e os possíveis incidentes associados aos mesmos, bem como, do processo de conciliação de documentos, NFes e CTes.

 

Exportação de Informações

 

hmfile_hash_2674671dO relatório Exportação de Informações, relaciona todos os documentos recepcionados e emitidos (NFe, CTe e Outros Documentos) além dos possíveis incidentes vinculados aos mesmos, criados durante o período filtrado. Para gerar este relatório é possível efetuar a restrição dos dados pelos filtros dispostos no mesmo, bem como, solicitar dados de documentos de apenas um grupo de empresas ou de uma empresa específica, através do CNPJ ou Nickname.

O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório deve ser a data de geração dos incidentes pelo nddConnect, aceitando o intervalo de data de no máximo um ano.

Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:

 

Entrada: data e hora de recepção e/ou emissão do documento;

Série: série do documento;

Número: número do documento;

NatOp: descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação;

Tipo Documento: tipo do documento relacionado no relatório (NFe, CTe ou Outros);

Chave de acesso: chave de acesso do documento;

Data Emissão do Doc: data de emissão do documento;

CNPJ Empresa: CNPJ das empresas filtradas na geração do relatório;

Nome Empresa: Nome das empresas filtradas na geração do relatório, conforme configurado no Portal de Configuração da aplicação;

Tipo do Participante: participante relacionado ao documento, sendo:

oDocumentos de Entrada (NFe): Fornecedor:

oDocumentos de Entrada (CTe): Transportador:

oDocumentos de Saída (NFe e CTe): Cliente

CNPJ Participante: CNPJ do participante relacionado ao documento;

Nome Participante: Nome Fantasia ou Razão Social do participante;

Status Doc: situação do documento (autorizado, cancelado, denegado ou falha);

Valor Documento: valor total do documento;

Data do Incidente: data de geração do incidente, relacionado ao documento, pelo nddConnect;

Descrição do Incidente: nome do incidente relacionado ao documento;

Origem: fluxo relacionado ao documento que originou o incidente (Entrada Eletrônica, Entrada Física, etc);

Tipo: categoria do incidente (suspeita, pendência, etc);

Status: situação do incidente mencionado, podendo ser: aberto, fechado ou postergado;

Observação Incidente: informações referentes à abertura ou reabertura do incidente;

Observação de Fechamento: informações referentes ao fechamento do incidente;

 

Apresenta também informações relacionadas exclusivamente à documentos do tipo Outros:

 

Identificador Documento: identificação do documento enviado pelo integrador;

Identificador Incidente: identificação do incidente, enviado pelo integrador;

Tipo Operação: tipo de operação informada no envio do documento;

Integrador: aplicação através da qual o documento foi integrado ao nddConnect;

Tipo Incidente Outros: categoria do incidente, informada no envio do documento;

Origem Incidente Outros: origem do incidente, informada no envio do documento;

 

Além disso, são apresentadas as informações abaixo, relacionadas exclusivamente à origem e destino do CTe:

Município de Origem: Nome da cidade de origem do CTe;

UF de origem: UF de origem do CTe;

Código Município Origem: Código da cidade de origem do CTe;

Município Destino: Nome da cidade destino do CTe;

UF Destino: UF destino do CTe;

Código Município Destino: Código da cidade destino do CTe.

 

Exportação de Informações Analítico

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O relatório Exportação de Informações Analítico, relaciona todos os documentos recepcionados e emitidos (NFe) e os possíveis incidentes vinculados aos mesmos, criados durante o período filtrado. Além disso, disponibiliza informações dos produtos  relacionados na NFe tais como dados de NCM, ICMS e CST.  Para gerar este relatório é possível efetuar a restrição dos dados pelos filtros dispostos no mesmo, bem como, solicitar dados de documentos de apenas um grupo de empresas ou de uma empresa específica, através do CNPJ ou Nickname.

O intervalo de datas utilizado para filtrar os documentos neste relatório deve ser a data de geração dos incidentes pelo nddConnect.

Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:

 

Número: número do documento;

NatOp: descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação;

CFOP do item: Código Fiscal de operações e prestações;

Chave de acesso: chave de acesso do documento;

Data Emissão do Doc: data de emissão do documento;

Data Processamento do Doc: data de processamento do documento;

Status Doc: situação do documento (autorizado, cancelado, denegado ou falha);

Valor Documento: valor total do documento;

CNPJ Empresa: CNPJ das empresas filtradas na geração do relatório;

Nome Empresa: Nome das empresas filtradas na geração do relatório, conforme configurado no Portal de Configuração da aplicação;

CNPJ Participante: CNPJ do participante relacionado ao documento;

Nome Participante: Nome Fantasia ou Razão Social do participante;

Data do Incidente: data de geração do incidente, relacionado ao documento, pelo nddConnect;

Descrição do Incidente: nome do incidente relacionado ao documento;

Origem: fluxo relacionado ao documento que originou o incidente (Entrada Eletrônica, Entrada Física, etc);

Tipo: categoria do incidente (suspeita, pendência, etc);

Status: situação do incidente mencionado, podendo ser: aberto, fechado ou postergado;

NCM: código designado ao produto comum o qual circula nos países que fazem parte do Mercosul;

Descrição do Produto: informações referentes à descrição do produto;

Qtd. do Produto: quantidade de itens referentes ao produto;

Valor do item: valor total do item;

Valor do ICMS: valor destacado de ICMS;

CST do Protudo: sigla do código da situação tributária;

cEAN: Código do produto faturado na nota fiscal;

cEANTrib: Código de barras do produto tributado.

 

 

Conciliação de Documentos

 

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A conciliação de documentos, relaciona os documentos existentes na base de dados e que possuem vínculos entre si (NFes e CTes). Para este relatório, são considerados documentos de entrada e saída, conforme regras abaixo:

 

CTe de Entrada sem NFe (Saída ou Entrada) localizada: relaciona os conhecimentos de transportes recepcionados para os quais não foram encontradas as NFes que estão relacionadas ao mesmo. Para cada ocorrência são retornados os seguintes dados: chave de acesso do CTe e os números e chaves das NFes relacionadas no conhecimento e não localizadas na base do nddConnect;

 

CTe de Entrada com NFe (Saída ou Entrada) cancelada: identifica os conhecimentos de transporte recebidos que possuem associação com NFes que estão canceladas. São retornadas nesta ocorrência a chave de acesso do CTe, bem como, os números e chaves dos documentos cancelados;

 

CTe de Saída sem NFe (Entrada) localizada: apresenta os conhecimentos de transporte emitidos, onde os documentos (NFe de entrada) relacionados no mesmo não foram encontrados na aplicação nddConnect. Esta conciliação de informações, apresenta a chave do conhecimento de transporte e os números e chaves dos documentos que não foram localizados;

 

CTe de Saída com NFe (Entrada) cancelada: lista os conhecimentos de transporte emitidos, que possuem associação com NFes de entrada com status "cancelado". São retornadas nesta ocorrência a chave de acesso do CTe, bem como, os números e chaves das notas  canceladas;

 

NFe de Saída sem CTe (Entrada) vinculado: mostra as notas fiscais emitidas para as quais não existem conhecimentos de transporte relacionados. Este item retorna como informação a chave de acesso da NFe que apresentou a divergência;

 

NFe de Saída vinculada em 1 CTe (Entrada): relaciona as notas fiscais emitidas, vinculadas a um conhecimento de transporte. Para este item, são apresentados a chave de acesso da NFe, bem como, o número e chave do CTe relacionado à mesma;

 

NFe de Saída vinculada em 2 CTes (Entrada): identifica as notas emitidas e que possuem vínculos com dois conhecimentos de transporte. São retornadas nesta informação, a chave de acesso da NFe, bem como, os números e chaves dos conhecimentos de transporte relacionadas à ela;

 

NFe de Saída vinculada em 3 CTes ou mais (Entrada): apresenta as notas fiscais emitidas que possuem vínculos com 3 ou mais conhecimentos de transporte. Neste caso, as informações retornadas são: chave de acesso da NFe e números e chaves do CTes relacionados à mesma;

 

NFe de Entrada sem CTe (Saída) vinculado: mostra as notas fiscais recepcionadas para as quais não foram emitidos conhecimentos de transporte. Este item retorna como informação a chave de acesso da NFe que apresentou a divergência;

 

NFe de Entrada vinculada em 1 CTe (Saída): relaciona as notas fiscais recepcionadas, vinculadas a um conhecimento de transporte. Para este item, são apresentados a chave de acesso da NFe, bem como, o número e chave do CTe relacionado à mesma;

 

NFe de Entrada vinculada em 2 CTes (Saída): identifica as notas recepcionadas e que possuem vínculos com dois conhecimentos de transporte. São retornadas nesta informação, a chave de acesso da NFe, bem como, os números e chaves dos conhecimentos de transporte relacionadas à ela;

 

NFe de Entrada vinculada em 3 CTes ou mais (Saída): apresenta as notas fiscais recepcionadas que possuem vínculos com 3 ou mais conhecimentos de transporte. Neste caso, as informações retornadas são: chave de acesso da NFe, números e chaves do CTes relacionados à mesma.

 

NF-e sem Pedido de Compra localizado (Entrada): apresenta as notas fiscais recepcionadas que não possuem pedido de compra relacionado. As informações retornadas são: chave de acesso da NFe, série e CNPJ da empresa destinatária.

 

Pedido de Compra sem NF-e localizada (Entrada): apresenta os pedidos de compra para os quais não foram encontradas as NFes relacionadas. Nessa situação serão retornadas as seguintes informações: número do pedido e CNPJ da empresa destinatária.

 

 

Registros Físicos de Documentos

 

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O relatório de Registros Físicos de Documentos, relaciona todos os apontamentos efetuados para os documentos através da aplicação Gestão de Entrada Física. Para obter as informações disponibilizadas pelo relatório, é possível filtrar as informações considerando um grupo de empresas ou uma empresa específica. Caso um documento tenha mais de um registro físico no período filtrado, todas as ocorrências serão apresentadas.

O intervalo de datas utilizado para filtrar os dados no relatório, consideram a data em que os registros de passagem foram efetuados na aplicação Gestão de Entrada Física.

Este relatório é gerado no formato .CSV, e considera as seguintes informações:

 

Data e hora do Registro Físico: período em que o documento foi registrado no portal Gestão de Entrada Física;

Nat. Operação: Descrição utilizada para classificar legalmente os itens da Nota Fiscal, em relação ao tipo de operação;

Chave: chave de acesso do documento;

Número: número do documento;

Série: série do documento;

Data de Emissão: data em que o documento foi emitido;

Valor da Nota: valor total do documento;

Razão Social do Fornecedor: fornecedor destacado no documento;

CNPJ Fornecedor: CNPJ do fornecedor;

Razão Social da Empresa: Razão Social da empresa destinatária do documento;

CNPJ Empresa: CNPJ da empresa destinatária do documento;

Usuário: usuário do portal Gestão de Entrada Física que efetuou a passagem do documento;

Tipo Operação: departamento onde foi registrada a passagem do documento: Entrada Física ou Conferência Física;

Situação do Registro: dados do registro de passagem efetuado pelo usuário para o documento em questão, podendo ser:

oAceito;

oAceito com Restrições;

oNão aceito.

Obs. Incidente: Observações relativas ao registro de passagem efetuado para o documento pelo usuário em questão.

 

Exportação de Configurações (Empresas)

clip0009O relatório Exportação de Configurações (Empresas), relaciona uma ou todas as empresas cadastradas no NDDConnect (Filiais), detalhando CNPJ configurado, Incidentes para este CNPJ e regras adicionais de registro ERP listadas por filial. Para gerar este relatório é possível efetuar a restrição dos dados listados pelos filtros dispostos no mesmo, bem como, solicitar dados de apenas um grupo de empresas ou de uma empresa específica, através do CNPJ ou Nickname e pelo status do incidente (Habilitado ou Desabilitado).

Este relatório é gerado em formato .CSV e contém as seguintes informações:

 

CNPJ Empresa: CNPJ das empresas filtradas na geração do relatório;

Razão Social: Nome das empresas filtradas na geração do relatório, conforme configurado no Portal de Configuração da aplicação;

Nickname: Apelido das empresas filtradas na geração do relatório, conforme configurado no Portal de Configuração da aplicação;

Código Incidente: Código do incidente;

Descrição: Descrição do incidente;

Estado: Status do incidente (Habilitado ou Desabilitado);

Tipo Documento: Tipo de documento que originou o incidente;

Gestão Documento: Origem do documento (Gestão de Entrada ou Gestão de Emissão);

Origem: Origem do incidente (Ex: Administração, Pedido de Compra, Etc);

Severidade: Severidade do incidente (Ex: Moderado, Critico);

Início do Monitoramento: Data em que as informações para geração do incidente devem passar a ser monitoradas;

Tempo para gerar incidente (Horas): Quantidade de horas que a aplicação deve aguardar para geração do incidente;

Gerar Registro ERP ao recepcionar uma Manifestação do Destinatário do tipo Confirmação da Operação: Habilitado ou Desabilitado;

Gerar Manifestação do Destinatário do tipo Confirmação da Operação ao recepcionar um Registro ERP: Habilitado ou Desabilitado;