Nesta aba será disponibilizado, um relatório dos processos executados manualmente pelos usuários do sistema. Ao clicar em AUDITORIA, a seguinte tela será apresentada.
Através da área Ações, contida a esquerda da tela, é possível baixar um relatório de todos os registros apresentados na tela de acordo com a pesquisa realizada. O arquivo .csv extraído contém dados como: data, série/Série SAT, nº documento, CNPJ, ações, domínio, usuário e loja.
Abaixo da área de ações, é possível realizar o Filtro para pesquisas avançadas nesta tela. Para preenchimento dos campos, segue informações a respeito dos mesmos.
✓ Ações: Esta opção é utilizada para filtrar a lista de processos pelo tipo de ação, onde pode ser selecionado um dos descritos a seguir.
• Processados - Download;
• Processados - Reprocessar;
• Correção - Corrigir;
• Correção - Corrigido;
• Correção - Reenviado;
• Falha num. - Cancelamento/Inutilização;
• Falha num. - Inutilização;
• Falha num. - Ajuste;
• Processos - Integração de Autorização;
• Processos - Integração de Cancelamento;
• Processos - Integração de Inutilização;
• Processos - Integração de Rejeição;
• Processos - Ajuste;
• Processos - Envio Cold;
• Contingência manual ativada;
• Contingência manual desativada;
✓ Loja: Selecione a loja, onde estará disponível apenas as lojas que possuem permissão para o usuário logado;
✓ Data inicial e final: Utilizado para filtrar os documentos por um intervalo de tempo de processamento dos mesmos;
✓ Nº Documento / Série e CNPJ: Nestes filtros será possível efetuar pesquisas individualmente, separando os valores por ; (ponto e vírgula), ou por intervalos, separando por : (dois pontos);
Ex.: 15123;15124 ou 15100:15120 (intervalo de 15100 a 15120) ou 15100:15120;15123;15124
✓ Usuário: Pode ser realizado o filtro pelo usuário responsável pelo processamento realizado.