Agrupadores

Anterior
Próximo
Feedback
Imprimir

Agrupadores

Pré Requisitos

 

Deve possuir empresas e lojas já cadastradas.

 

Configuração

 

Acesse o e-Connector Settings e na área de cadastros, clique em Agrupadores. A seguinte tela é apresentada:

 

cadastros-agrupadores_zoom65

 

Nessa tela é possível realizar a organização das lojas através de grupos, conforme a necessidade de cada cliente. Os grupos podem ser criados a partir da empresa selecionada, conforme exemplo da imagem anterior.  Para realizar o agrupamento siga os passos, conforme descritos a seguir.

 

Selecione uma empresa, após a seleção da mesma clique sobre a empresa que apareceu abaixo do Agrupamento, depois de selecionada clique no botão Adicionar Grupo, acima do Agrupamento. Informe o nome do grupo e clique em Gravar, conforme exemplo a seguir:

 

cadastros-agrupadores-cadastro-adicionar_grupo_zoom65

 

 

Clique sobre o grupo criado no passo anterior, depois clique em Adicionar Loja e selecione a loja que fará parte do grupo criado.

 

cadastros-agrupadores-cadastro-adicionar_loja_zoom65

 

 

Para editar um grupo ou excluí-lo, selecione o mesmo e clique no botão Editar Grupo ou Remover.

 

Os grupos criados nesta tela serão apresentados no e-monitor, conforme imagem, onde ao clicar em um destes será apresentado apenas o resumo dos documentos processados das lojas vinculadas ao grupo selecionado.

 

cadastros-agrupadores-cadastro-exemplo_monitor_zoom65

 

 

Voltar