A visão Detalhes de Empresa apresenta as informações pertinentes aos documentos recepcionados, considerando somente a empresa selecionada.
Através da visão de Detalhes de Empresa, é possível avaliar os totais de documentos eletrônicos recepcionados pela empresa, bem como, o último confronto contábil realizado. Além disso, são contabilizadas as manifestações efetuadas para os documentos e as origens destes. Os gráficos de evolução permitem que sejam comparados a recepção de documentos com relação a períodos anteriores. O mesmo ocorre para a evolução dos incidentes, onde é possível comparar a ocorrência de incidentes entre períodos.
Assim como nas visões Dashboard de Resultados e Detalhes do Grupo, os dados exibidos nos gráficos desta visão, com exceção do Último Confronto Contábil, refletem o período base filtrado. |
Manifestação do Destinatário |
•Documentos sem manifestação do destinatário; •Documentos com última manifestação de Ciência da Operação; •Documentos com última manifestação de Desconhecimento da Operação; •Documentos com última manifestação de Operação não realizada; •Documentos com última manifestação de Confirmação da Operação.
A informação contabilizada será a última manifestação atrelada ao documento, mesmo que este possua outras manifestações. Este gráfico não considera o uso de indicadores, não havendo necessidade de processos automáticos serem executados para contabilização dos dados, portanto, temporariamente podem haver divergências entre as informações referentes a documentos recebidos apresentadas em outros gráficos, com as manifestações realizadas. |
Evolução da Recepção |
Este gráfico considera documentos com status final autorizado, cancelado e denegado para contabilização dos dados de volumetria da recepção. As totalizações são geradas a partir de indicadores, sendo assim, pode haver dados não contabilizados no momento da geração do gráfico, aguardando que o processo seja executado novamente para contabilização. |
Evolução dos Incidentes |
Toda informação apresentada neste gráfico é gerada a partir da execução de processos agendados que ocorrem em períodos configurados, logo, na geração do gráfico podem existir informações ainda não contabilizadas, aguardando que o processo seja executado novamente para totalização. No gráfico ainda é disponibilizado no canto superior direito, um atalho para a Dashboard de Incidentes. |
Registro de Passagem dos Documentos |
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•Entrada Eletrônica: totaliza o número de documentos recepcionados pela empresa, no período filtrado. São considerados na geração deste dado, a somatória dos documentos com status final autorizado, cancelado e denegado;
•Registro ERP: indica o total de documentos que possuem ocorrência de Registro ERP, incluindo os registros efetuados com apontamento de setor;
•Entrada Física: apresenta o total de documentos que passaram pelo processo de entrada física, separando os dados em:
oNão aceito: número de documentos que tiveram entrada física rejeitada; oAceito com restrições: número de documentos aceitos, porém, continham alguma pendência; oAceito: quantidade de documentos aceitos sem pendências.
•Conferência Física: relativo ao total de documentos que passaram pelo processo de conferência física. Esta pilha representa os dados, subdividindo-os em:
oNão aceito: quantidade de documentos que tiveram o processo de conferência física rejeitado; oAceito com restrições: total de documentos aceitos, porém, com pendências relacionadas; oAceito: número de documentos aceitos sem restrições.
As informações apresentadas neste gráfico, não necessariamente refletem os mesmos dados, ou seja, as ocorrências podem estar relacionadas à documentos distintos. O gráfico é gerado a partir da execução de processos automáticos, executados temporariamente, logo, no momento da geração do mesmo podem ainda existir informações que serão contabilizadas somente na próxima execução do processo. |
Origem dos Documentos |
Fornece informações dos meios de entrada pelos quais os documentos eletrônicos foram recepcionados pela empresa, considerando:
•Diretório/EDI: total de documentos recepcionados via diretório ou integrador EDI; •e-Mail: quantidade de documentos recepcionados via e-mail; •Download/SEFAZ: número de documentos adquiridos através de download realizado via Lista SEFAZ.
No momento da geração do gráfico, podem existir informações ainda não contabilizadas devido à estas serem geradas a partir do uso de indicadores, por mecanismos automáticos que realizam os cálculos para apresentação dos dados. |
Top Fornecedores |
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Observação: Alguns dados são representados em vários gráficos, porém, em contextos diferentes, pois consideram as mesmas informações (autorização, cancelamento e denegação): •O resultado apresentado no tile Total NFes do gráfico Totais de Recepção Eletrônica, condiz com os resultados apresentados nos seguintes gráficos: oManifestação do Destinatário: soma de todas as condições exibidas no gráfico; oEvolução da Recepção: contabilização apresentada no período base filtrado; oRegistro de Passagem dos Documentos: totalização apresentada na ocorrência Entrada Eletrônica; oOrigem dos Documentos: soma total das origens. |