As informações relacionadas no envio de um documento, para inserção e monitoramento pela aplicação nddConnect, são relacionadas abaixo. O formato de envio das requisições à aplicação, é apresentado e detalhado no Manual de Integração de Outros Documentos.
Campo |
Descrição |
Tipo do Documento |
Define o documento que será inserido na aplicação. Ex.: NFC-e, NFS-e |
Tipo da Operação |
Operação vinculada ao documento: Entrada ou Saída |
Informações do Destinatário |
|
Nome |
Razão Social do Destinatário |
CNPJ |
CNPJ do Destinatário |
Informações do Emitente |
|
Nome |
Razão Social do Emitente |
CNPJ |
CNPJ do Emitente |
Tipo do Participante |
Identifica o tipo do emitente. Ex.: Fornecedor, Transportador |
Informações do Documento |
|
Número |
Número do documento |
Série |
Serie do documento |
Valor |
Valor do documento |
Data Emissão |
Data em que o documento foi emitido |
Chave de acesso |
Chave identificadora do documento |
Status |
Situação do documento. Ex.: Autorizado, Cancelado |
Observação |
Observações relacionadas ao documento enviado |
Informações do Integrador |
|
Nome do Integrador utilizado para envio do documento à aplicação nddConnect |
|
Dados complementares |
|
Livre |
Informações de preenchimento livre relacionadas ao documento enviado |