As funcionalidades relativas à Outros Documentos possibilitam, através de integrações realizadas diretamente à aplicação nddConnect, que sejam monitorados documentos distintos, conforme a necessidade do ambiente operacional. Considerado como um módulo híbrido, o mesmo pode enquadrar-se tanto na Gestão de Entrada, para monitoramento de documentos recepcionados de terceiros, quanto na Gestão de Emissão, para acompanhamento de documentos emitidos pela empresa e/ou organização.
Através de chamadas realizadas diretamente ao Web Service da aplicação, é possível enviar documentos, fiscais ou não, para a base de dados da aplicação e posteriormente, caso necessário, realizar alterações em algumas das informações remetidas. Com os documentos a serem monitorados já relacionados no nddConnect, pode-se vincular aos mesmos incidentes para serem gerenciados pela aplicação, que serão apresentados nas telas abaixo:
•Monitoramento:
oDashboard de Incidentes: onde os incidentes serão contabilizados à empresa informada no envio do documento vinculado ao mesmo;
oLista de Incidentes: detalhamento do incidente enviado;
oResumo de Incidentes: contabilização dos incidentes nos gráficos apresentados.
O encerramento dos incidentes relacionados à Outros Documentos pode ser realizado tanto via integração Web Service, quanto através do Portal de Monitoramento (Lista de Incidentes). Para postergação de incidentes, somente pode ser realizada através da funcionalidade disponibilizada no Portal, não existindo integração para esta opção.